/ HOME / Quem somos

Fundada em 2012, a Barletta Schiavon Empreendimentos Imobiliários atua no ramo de loteamentos e construção civil. A sua breve história inicia-se com a realização de dois loteamentos no Bairro das Palmeiras: São Lucas Residencial e Jardim Monte Belo. Ambos foram um sucesso absoluto de vendas.

Em 2013, nascia o São Leopoldo Residencial. Localizado próximo ao Mangueiras Country Club e ao bairro da Ligação. O empreendimento é constituído por 212 lotes, sendo grande parte comercializada na abertura das vendas.

Ainda em 2013 foi lançado o São Luiz Residencial, loteamento localizado próximo à Itatiaia Móveis, onde todos os 22 lotes foram vendidos rapidamente. No ano seguinte, 2014, foi lançado o São Francisco Residencial, sendo composto por 54 lotes, próximo ao Bairro Vila Casal.

No mesmo ano foi criada a Barletta Schiavon Pré-Moldados, que produz os bloquetes e meio-fio que são utilizados em todos os empreendimentos. Está localizada à Rua Francisco Teixeira de Abreu, 3100, Bairro das Palmeiras, Ubá / MG. O foco desta empresa é única e exclusivamente produzir produtos de qualidade superior aos encontrados no mercado para, assim, atender melhor a todos os clientes.

Em 2015, surgia em um terreno de ótima topografia o Santos Dumont Residencial, sendo 113 lotes. Localizado de frente à pista do Aeroporto de Ubá, foi batizado em homenagem ao inventor do avião.

Em 2016 chegou a vez do maior empreendimento realizado pela Barletta Schiavon: o Loteamento Novo Centro. Situado em área nobre, próximo ao novo Fórum da cidade de Ubá / MG, possui lotes de diferentes tamanhos e perfis, podendo atender fins residenciais e comerciais.

Com a abertura de loteamentos, houve grande demanda para a negociação de imóveis de terceiros. Surge, então, a Barletta Schiavon Imóveis. Situada à Rua Santa Cruz, 676, Centro, Praça das Mercês, Ubá / MG, a imobiliária tem como principal missão intermediar negócios imobiliários, satisfazendo vendedores e compradores, tratando cada negócio com honestidade e transparência.

Nesse ano de 2017, além do desenvolvimento de novos projetos, as equipes de obras, produção e engenharia estão empenhadas em concluir as obras do Novo Centro, com previsão de entrega em dezembro/17.